Procuro sempre colocar o link do qual as imagens ou matérias, que não são de minha autoria, foram retiradas. Caso alguém se sinta lesado com alguma publicação feita no blog, favor entre em contato, explique o caso, que damos os devidos créditos ou retiramos do espaço.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Magic Make Over (Brincando um pouquinho)

Nesse look usei o corte de cabelo da Catherine Zeta-Jones, tons de sombra escuros. O batom cereja foi para enfatizar que ele é o 'must have' do verão, mas não gostei dele em mim. Gostei mais de experimentar vários cortes de cabelo. Bom, porque assim nem compro.

Parecendo uma boneca, escolhi o corte com franja e maquiagem em tons 'nude', também são a cara 'clean' do verão. O batom foi cetim pink nude.

Esse look escolhi o corte linha do queixo desalinhada lisa, sem franja. Cores mais vivas nas sombras e o batom cetim coral quente creme acetinado.


Esse look noite, carreguei nos olhos e coloquei um batom mais cor de boca. Muito delineador e rímel.

Nesse look noite de cabelos presos, fiz a mesma coisa. Carreguei nos olhos e o batom foi o cetim morango puro.

Dá para fazer antes e depois de todos os looks. Com a minha conexão tive trabalho para salvar, travou um pouco e preferi dar sempre print screen para não perder todo o trabalho monstro. Não esqueça de desativar o bloqueador de pop ups antes de iniciar a transformação. Já testei um monte de sites nesse estilo e este está mais do que aprovadíssimo, além de dar resultados mais aproximados do real, ele ajuda muito a você decidir uma mudança de visual, desde uma composição de maquiagem, a um corte de cabelo e coloração. Acabei descobrindo e confirmando que fico melhor de tons de cabelo mais escuros (não tem jeito) e cortes de cabelo em um tamanho mais curto (linha do ombro e pescoço). Descobri também que não fico tão horrenda de franja, que podemos ficar com looks de celebridade, que maquiagens fazem milagres e que também se fizermos as escolhas erradas ficaremos com cara de 'princesa fiona'. E o mais legal, você acaba aprendendo quais os tons de base, corretivo, blush e sombra que ficam bem em você e como se maquiar (como formas de traçado e contorno). E ainda: você pode afinar sua sobrancelha e ver se vale a pena 'meter a pinça pra cima'.
Site: http://nova.abril.com.br/beleza/magic-make-over/

Nenhum comentário:

Postar um comentário