Procuro sempre colocar o link do qual as imagens ou matérias, que não são de minha autoria, foram retiradas. Caso alguém se sinta lesado com alguma publicação feita no blog, favor entre em contato, explique o caso, que damos os devidos créditos ou retiramos do espaço.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aniversário


(Me identifiquei muito com este texto)

Descobri no último aniversário
Que embora sinta vontade
De me esconder dentro do armário
Gosto muito de abraço
De ganhar colo e abrir champanhe.
Ainda que eu sempre estranhe
E não saiba muito bem
Porque tantos parabéns
Fico feliz com os presentes
E não me pergunto na hora
O que há de mentirinha
Nessa atual estória.
Quem me dera tanto afeto
Duas vezes por semana
Pra derreter a couraça
Pra amenizar minha gana.
Se possível congelaria
Muitos pedaços de bolo
Pra durante o ano carente
Comê-los como consolo.
Elisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário