Procuro sempre colocar o link do qual as imagens ou matérias, que não são de minha autoria, foram retiradas. Caso alguém se sinta lesado com alguma publicação feita no blog, favor entre em contato, explique o caso, que damos os devidos créditos ou retiramos do espaço.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Particularidades

Prometi e vou cumprir: Produtos que usei e não gostei!

Creme para as mãos erva doce da Vizcaya Botanique
Contém álcool na fórmula e não hidratou nada nas minhas mãos, tudo bem que meu caso é especial, por isso preciso de um hidratante muito poderoso.




Creme para as mãos Baunilha Avon Naturals
Amo baunilha, tem o cheiro ótimo, ele até hidrata muito bem, mas a mão fica suando, uma sensação de distonia, não absorve muito bem, sabe? Mas é um produto bem aceito pela blogueiras.




Rímel Natura Aquarela
Acho que o aplicador poderia ser melhor. Ele traz muito produto de uma vez e quando a gente passa o rímel, os cílios ficam todos melecados e grudados.
Esta blogueira relata seu caso de reação alérgica com o rímel. Não recomendo.





Skin So Sfot Creme Depilatório para o corpo.
Ele realmente remove o pelo (não pela raiz) e deixa a pele macia, não dá alergia nem coceira, mas achei que é necessário uma grande quantidade de produto para cobrir os pelos com uma camada grossa como mandam as instruções. O tubo só dá pra duas depilações. Se o pelo for grosso tem que esperar mais tempo e achei trabalhoso para remover com a toalha úmida (seguindo as instruções), pois se a toalha estiver empapada no creme, você não consegue remover de áreas adjacentes, tem que lavar a toalha, enfim, você lava a toalha um monte de vezes. Se bastasse enxaguar a pele com água morna resolveria o problema.
http://www.br.avon.com/PRSuite/home.page











Nenhum comentário:

Postar um comentário